quinta-feira, 26 de novembro de 2015

Slender Man

O Slender Man è geralmente descrito como Magro e alto,com a pele pálida,sem face,braços anormalmente longos feitos para intimidar e capturar suas vitimas,terno escuro,e com capacidade de esticar seus membros para tamanhos desumanos e infinitos.Muitas vezes aparece em florestas com muita neblina e atras de arvores se camuflando.
Os dedos e a costa do Slender Man são capazes de criar tentáculos que deixam suas vitimas hipnotizada  e totalmente indefesas,fazendo que as o sigam por total ''espontaneidade'' e sem deixar nenhum rastro.
No começo as  maiores aparições do Slender Man  era em aniversários de crianças e  playground(onde crianças estão distanciadas dos adultos).Logo depois começou a perseguir adolescentes e adultos só que a maioria das vezes ele não os matava!E sim os perseguia pela vida toda deixando a vitima louca,até que ela mesma chegasse ao ponto de se suicidar.
Os avistamentos do Slender Man mais comuns acontecem no Japão e na Noruega,porém o numero de pessoas de outra região que relatam ver esta criatura,tem assustado ate mesmo os incrédulos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário