quarta-feira, 25 de novembro de 2015

Jeff, o Assassino

Uma das mais macabras lendas urbanas da internet é a história de Jeff, um menino de 13 anos que se mudou de casa junto com a família mas sente algo estranho dentro de si,um sentimento inexplicável que ele nunca tinha sentido antes. Em um determinado dia, Jeff e o irmão foram surpreendidos por três garotos,entre eles um com uma faca,que sem motivo algum foi pra cima de Jeff,,na confusão Jeff acabou revidando e matando um dos rapazes. Movido por um sentimento de ódio incomum o adolescente começou a mudar...
No dia em que Jeff foi convidado a participar de uma festa de aniversário,estava tudo ocorrendo bem,mais  acabou reencontrando o rival e ambos começaram a brigar. No meio da confusão Jeff acabou matando o rapaz,mas foi atingido por um material químico que desfigurou seu rosto.
Apesar de a família levá-lo ao hospital o rosto de Jeff jamais pôde ser reconstruído, mas ele não se importava, aquele Jeff havia morrido e dado lugar a um assassino. No mesmo dia em que o rapaz foi liberado pelos médicos, durante a madrugada matou a mãe e o pai. Ao entrar no quarto do irmão para matá-lo, Jeff disse apenas uma coisa: "Vá dormir".