segunda-feira, 7 de março de 2016

A carta

Apos uma incrivel noite de festa e pegaçao, uma garota recebe a noticia que um amigo dela tinha sofrido um acidente de carro com mais quatro pessoas e nenhuma havia sobrevivido, quando ela olhou em sua caixa de correio encontrou a seguinte carta do amigo já falecido


É...nos afastamos novamente...na verdade eu me afastei...não foi por mal mas sim para o meu bem...não digo que isso não está me machucando...sim está e muito...é difícil te ver com outras pessoas e não estar comigo...você nunca saiu da minha cabeça, mesmo depois de muitos momentos diferentes, felicidades e tristezas você sempre estava ali...nos meus desejos e sonhos de ser feliz com você...não consigo te ver com outra pessoa...não consigo me ver com outra pessoa...o meu desejo é apenas você...compartilhar e viver momentos, felizes ou não mas sim juntos um ao lado do outro aguentando a vida e sempre fazendo de tudo pela felicidade do outro...você é a garota mais especial da minha vida, nunca fui tão feliz antes do que quando estive com você, os melhores momentos da minha vida foram ao seu lado...posso ser bobo as vezes, ter pensamentos e ações que não esperam de mim...mas sei o que eu desejo para mim...você...com você que quero viver...namorar...casar...ter filhos...construir uma família...uma vida...repleta de experiências com você...te fazendo a mulher mais feliz do mundo pelo simples fato de escolher viver sua vida ao meu lado...me da um grande aperto no coração por me distanciar de você...não tive escolha...você aparenta não se importar comigo...não se abre...gostaria de te ouvir e saber o que devemos fazer...se cada um deve seguir a sua vida ou se devemos ficar juntos...nunca me senti assim por ninguém...nunca me apeguei ou desejei tanto assim alguém...não quero ter você fora da minha vida e nem que eu deixe de fazer parte da sua...sei que temos varias diferenças e que não nos conhecemos tanto mas se há um sentimento isso se torna apenas detalhes que se resolverão com o tempo...não esqueço de tudo o que já tivemos...momentos...sensações...vontades...sonhos...nunca alguém mexeu tanto comigo assim...nunca alguém mexeu comigo...você me fez me sentir especial enquanto estava com você e me fez me sentir feliz...que você me completava e que eu precisava ter você comigo...você foi a única que me deu o desejo de a fazer feliz...de dar carinho...atenção...tudo o que você merece...confesso que tenho medo que alguém não a trate como você merece...não a valorize como você merece...você é muito importante para mim...não sei algum dia nossos caminhos vão se cruzar novamente...não quero que nossa história acabe...quero que sempre haja sempre algo a mais para incluir nela...você não tem ideia do que você significa para mim...na verdade nem eu tenho...não sei como descrever a pessoa que você é...só sei que é muito especial...

Nenhum comentário:

Postar um comentário